
Com mais de 2 milhões de seguidores no TikTok e hits quase batendo os 4 milhões de streams, MC Nahara garante ser o próximo nome do funk. Em contínua ascensão, a funkeira está lançando, seu primeiro projeto, o EP “Só Sofre de Amor Quem Não Ouve", baseado em uma frase que a cantora fala em seus shows.
O nome do EP foi criado pelos fãs. “Quando eu postava prévia das minhas músicas, sempre comentavam isso, por isso mesmo que comecei a usar nos vídeos também. Foi algo que deu certo e o nome do meu EP não poderia ser outro”, pontua.
A MC se sente realizada. “Eu sempre tive o sonho de trabalhar com música, mas a vergonha fez com que eu demorasse a trabalhar com o que eu amo. Fiz alguns shows cantando rap e fui muito vaiada por pessoas que eu conheço, então, morar em São Paulo para correr atrás dos meus sonhos. Comecei em batalha de rima, depois, fui pra mansão de influencer e foi aí que gravei a minha 1ª música NU VOKERE”, conta.
Seu sucesso começou no TikTok, plataforma na qual reúne seus maiores números, onde suas músicas começaram a serem usadas como trilha sonora para diversos vídeos – seu single “Gostosa da Quebrada”, por exemplo, já foi utilizado em mais de 200 mil vídeos. Nas redes sociais, especialmente Instagram e TikTok, MC Nahara já é um nome conhecido.
Além disso, no entanto, a funkeira também recebeu apoio direto da artista Luísa Sonza, um dos maiores nomes nacionais do pop atual. A cantora postou um vídeo dançando ao som de “Bandida Perversa” e afirmando que adoraria fazer um feat com Nahara, o que levou muitas pessoas a conhecerem a MC em ascensão.
A parceria com a Luísa Sonza surgiu de repente. ”Quando ela me marcou nos stories, eu chorei muito e me senti realizada. Vários artistas já postaram ouvindo a minha música, mas, ela foi diferente. Ela simplesmente me marcou nos stories e disse que a maioral e ainda me chamou para um feat. Ouvir isso da Luísa foi a certeza que estou no caminho certo”, comemora Nahara.
A funkeira está otimista. "Tenho o sentimento que vai dar certo, sinto que o meu EP vai viralizar. Espero que não seja só um sentimento (risos). O artista sempre gosta de todas as músicas que ele solta, mas, quem decide se são boas ou não, é o público", destaca.
Além da Luísa Sonza, as influências femininas de Nahara são sua mãe, “sou muito fã daquela mulher e não posso esquecer da minha irmã, Vanessa, que tem uma inteligência esplêndida, consegue me explicar com facilidade tudo que eu acho difícil de entender”.
Ouça “Só Sofre de Amor Quem Não Ouve MC Nahara"
Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o projeto traz sete faixas, incluindo seu single “Apocalíptica É Minha Amiga”, expandindo as rotas do funk que Nahara explora. As composições de todas as tracks são canetadas próprias da artista, trazendo mensagens empoderadoras para o público feminino. “Tem muita música boa no EP, dá até um frio na barriga de pensar em qual a galera vai gostar mais. Sou a compositora de todas elas, amo escrever músicas porque posso expressar o que quero e como quero", afirma a funkeira.
Com as 7 faixas de “Só Sofre de Amor Quem Não Ouve", lançadas pelo selo Doug Hits, maior nome do funk em Minas Gerais, Nahara espera conseguir aumentar ainda mais seu público e fortalecer essa sua base de fãs, conseguindo consolidar seu lugar como uma das principais vozes femininas do funk atual.
Sobre MC Nahara
Em constante ascensão, MC Nahara já tem um grande público na capital mineira, Belo Horizonte, e está buscando expandir seu alcance nacional. Considerada uma das maiores promessas para o funk feminino, Nahara tem mais de 2 milhões de seguidores no TikTok e tem ganhado mais de 100 mil seguidores a cada mês que passa no Instagram.
Lançando faixas desde 2021, a artista chega agora com seu primeiro projeto completo, “Só Sofre de Amor Quem Não Ouve MC Nahara", lançado pela Doug Hits, maior produtora de Funk na região de BH.
Sobre ONErpm
A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.
A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.
Para mais informações, visite www.onerpm.com