The B-Burgers completa um ano em Indaiatuba e você precisa conhecer

Recomendamos as estrelas do cardápio: Vulcão, Chedão, Burger do Carlinhos, Chicken Grill e BBQ

Fomos convidados a conhecer The B-Burgers Indaiatuba, da rede de hamburguerias gourmet do influencer Carlinhos Maia. Decidimos experimentar as estrelas do cardápio: Vulcão, Chedão, Burger do Carlinhos, Chicken Grill e BBQ . Os lanches estão disponíveis nas 300 lojas da rede, em todo o Brasil.

 The B-Burgers serve hambúrgueres exclusivos, com blends criados pelo chef Ítalo Bruno e fabricados pela grife de carnes Wessel, utlizando ingredientes nobres.

A fachada do The B-Burgers Indaiatuba
Foto: Nanau Paes
A fachada do The B-Burgers Indaiatuba


Em Indaiatuba, The B-Burgers está na Avenida Presidente Kennedy, 1281, no bairro Cidade Nova, região fácil de chegar e estacionar.

A entrada da casa chama a atenção, deixando bem claro que é da marca Carlinhos Maia. No mais, o ambiente é bem clean e agradável, inclusive para autistas que costumam sentir dificuldade em fast foods muito poluídos visualmente e com iluminação pesada.

Outro ponto positivo é o ar-condicionado bem competente para aliviar o calor indaiatubense e a disposição de mesas foi bem pensada para gerar conforto, sem deixar que o ambiente fique claustrofóbico.

Foto: Nanau Paes
A fachada do The B-Burgers Indaiatuba


Claramente, o maior atrativo da casa são os lanches, porém o atendimento nos chamou muito a atenção. Apesar de ser ao estilo americano, onde o cliente faz o pedido no caixa e retira no balcão, fomos muito bem recebidos pela operadora de caixa, Susana Pereira.

Sem aquele discurso robótico, ela nos explicou sobre os lanches, como eram feitos e o sabor dos molhos, tudo com um imenso sorriso no rosto. “O ambiente aqui é muito bom, toda a equipe é unida e além disso, os lanches são muito gostosos”, confidenciou Susana.

Foto: Nanau Paes
Ederson Lima proprietário do The B-Burgers Indaiatuba


Ederson Pereira Lima é o proprietário da unidade Indaiatuba, que acaba de completar um ano de atividade. “Minha esposa sempre gostou muito do Carlinhos Maia, por isso fomos experimentar os hambúrgueres e ficamos apaixonados pela qualidade. Nada melhor do que trabalhar com o que se gosta”, destacou o gestor.

Completando um ano de casa, a expectativa de Lima é que a casa continue sendo um sucesso. “Acreditamos muito na marca Carlinhos Maia e na qualidade dos hambúrgueres que oferecemos”, finalizou Ederson.


Experimentando o The B-Burgers

Os hambúrgueres são servidos com um cuidado visual poucas vezes vistos em um fast food. Ouso dizer que o visual do lanche que recebemos é tão bonito e farto quanto das fotos dos cardápios.

 O lanche é bem servido, carne saborosa, a maionese da casa é espetacular e combina perfeitamente com a batata frita. Experimentamos quatro tipos de lanches e nos deixaram plenamente satisfeitos. Pedimos um lanche com batata para viagem e mesmo depois de fria a batata continuou bem crocante.

Foto: Nanau Paes
Lanche vulcão -The B-Burgers Indaiatuba

Escolhi o Vulcão, pão de brioche, molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo cheddar, cebola caramelizada, molho barbecue, salada verde e uma coroa de batatas crocantes, acompanhadas de cheddar cremoso e uma crocante farofa de bacon.

Provamos também o campeão de vendas, o Burger do Carlinhos, pão, molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo cheddar, cebola roxa grelhada e a saborosa maionese de alho.

Foto: Nanau Paes
Chicken Grill -The B-Burgers Indaiatuba

 Partimos para o Chicken Grill, composto de um blend de frango empanado muito crocante de 140g, salada verde e maionese grill. Finalmente, fechamos com o Chedão, servido no pão, com molho do chef, blend bovino de 140g, queijo cheddar e crispy de bacon, uma combinação saborosíssima.

The B-Burgers conquistou nosso paladar e nosso coração!

Sobre a The B-Burgers

A The B-Burgers é uma rede de hamburguerias gourmet com presença em todo o Brasil. A marca nasceu em 2017, informalmente: o chef Ítalo Bruno, ainda estudante de Gastronomia, usou seus conhecimentos para preparar hambúrgueres gourmet na cozinha da casa de sua mãe e os comercializar para amigos, na cidade de Aracajú (SE). A qualidade dos produtos ganhou fama e, em pouco tempo, ele abriu a primeira hamburgueria – que virou uma rede de franquias com 300 lojas em operação e mais 100 em implantação.

É claro que, aqui, a história está bem resumida, porque sócios foram incorporados à marca – dentre eles, o humorista e influencer Carlinhos Maia -, fornecedores importantes se juntaram ao projeto – como a grife Wessel, que hoje é responsável por produzir os blends de carnes servidos na rede, com receitas exclusivas do chef Ítalo Bruno – e uma grande estrutura empresarial foi criada.

A ideia de Ítalo Bruno e seus sócios é de tornar The B-Burgers a maior rede de hamburguerias gourmet do Brasil, com a mesma presença das grandes redes de fast-food, nos próximos três anos.